Powered By Blogger

sábado, 12 de novembro de 2011

FESTA NO TENIS CLUBE DE SANTOS

FESTA PARA INSTALAÇÃO DE UMA SALA DE INTEGRAÇÃO SENSORIAL

FESTA NO TENIS CLUBE DE SANTOS

Mais uma festa para a Associação Ecovivência que vem nos auxiliar para implantação de melhorias no atendimento de nossos participantes.

Pessoas sensibilizadas com a nossa atuação, no trabalho
de habilitação de pessoas especiais,
se propuseram a elaborar uma festa reunindo Santistas, Paulistas e Paulistanos acreditando na implantação desta sala de Integração Sensorial para a melhoria de respostas adaptativas para os Autistas e Deficientes mentais.


Cada vez que adotamos respostas adequadas em lugares adequados e em tempo real, mais equilibrados nos mostramos à sociedade que tem tanta dificuldade de entender as diferenças no mundo.

Nossa proposta é oferecer dirigidos estímulos variados de distintas fontes ( visuais, auditivas, táteis, olfativa, gustativa, proprioceptiva e motoras) na tentativa de suprir a carência de experiência naturais que as pessoas com distúrbios passam na sua fase inicial de vida infantil.

Esta sala de Integração Sensorial, como seu nome a define, é uma confluência de estímulos que solicitam de seus participantes recepção, analise, interpretação, síntese, organização, elaboração de respostas, estratégia e ação.
Ou seja, funções COGNITIVAS!

Agradecemos a todos a colaboração e esperamos que venham conhecer nossas instalações e que possam acompanhar a evolução deste trabalho.
OBRIGADO


REGINA
e
EQUIPE


Nenhum comentário:

Postar um comentário